O Futuro da Alemanha - Um 4º Reich? - Final

A Alemanha e as profecias









    Considerando tudo o que vemos até aqui, podemos perguntar: que importância tem todo este paralelismo entre a antiga Assíria e a Alemanha? Simplesmente, que todas as profecias nos indicam claramente que no fim desta Era, imediatamente antes do retorno de Jesus Cristo, a Assíria voltará a cumprir um papel central nos acontecimentos mundiais(ver Isaías 10 e 11). As Sagradas Escrituras afirmam que o nome e a indentidade da Assíria, ou Nínive, desapareceriam (Nahum 1:1, 14); e assim foi, como confirmam os anais da história. 
      Sem dúvida, as diversas referências proféticas a Assíria no contexto do tempo do fim indicam claramente que o legado cultural, intelectual e ideológico dos assírios sobreviviria. Os anais da história mostram firmemente que os alemães são os portadores daquele antigo legado. Trazem-no em seu caráter nacional, está conectado com suas origens. Quando a Bíblia fala da Assíria no contexto do tempo do fim, está falando da Alemanha. Nenhuma outra nação contemporânea se ajusta tão perfeitamente na descrição.
     O regresso da Alemanha ao poder desde a Segunda Guerra Mundial não é por acaso. Deus profetizou a mais de 2.500 anos que Ele faria suceder certos fatos a fim de cumprir Seu propósito (Isaías 46:9-10). A Alemanha é o principal de dez nações chamada de "besta" na profecia bíblica que surgirá novamente das cinzas do Sacro Império Romano (Apocalipsis 17:9-14).
      A alemanha já cumpriu este papel varias vezes. Ela se converterá em uma potência econômica mundial (Apocalipsis 18:2-3, 9-13) e se valerá do seu poderio para cumprir seus propósitos políticos. No princípio, se mostrará pacífica mas em pouco tempo se transformará em uma besta devoradora e guerreira (Daniel 11:21; Apocalipse 13:2-3; 17:12-14). Daniel descreve este reino dos tempos do fim como uma besta forte e feroz com "dentes de ferro" (Daniel 2:40-45; 7:7, 19-23). Sem dúvida por assombroso que pareça, a profecia bíblica tambem indica que finalmente, Deus se velerá do extraordinário povo alemão (Assíria) como uma das nações que liderará a paz no vindouro Reino de Deus  (Isaías 19:23-25).
     Deus aproveitará as sobressalientes qualidades intelectuais e culturais do povo alemão pra ajudar a enriquecer o mundo durante o governo milenial de Jesus Cristo. Como todos os povos da Terra, os alemães tem em seu carater nacional pontos fortes e fracos. No porvir, Deus utilizará  as extraordinárias virtudes do povo alemão para servir a humanidade!













Mountainside Medical Equipment, Inc.

Anti-Mosquito Repellent Bracelet (75125254) 
3 week protection against mosquitoes. The Anti-Mosquito Repellent Bracelet is a insecticide-free way to keep mosquitoes away and help prevent pain Mosquito bites. Made in France, the Dr. Rechell Anti-Mosquito Bracelet contains a blend of active Natural ingredients that have been shown to keep mosquitoes away 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro