Pular para o conteúdo principal

Mudanças



Por Eliseu Antonio Gomes

http://wallpapers-mobilewallpapers.blogspot.com.br/2011/05/refreshing-rainy-mobile-wallpapers.html

Na vida da gente, existem momentos em que mudamos. Pela vontade de outros, por decisão própria, pela força do curso da vida - que uns chamam de destino e outros, assim como eu, acreditam ser a soberana vontade de Deus.

http://wallpapers-mobilewallpapers.blogspot.com.br/2011/05/refreshing-rainy-mobile-wallpapers.html

Cristãos evangélicos ou não, estamos neste mundo, submetidos às intempéries das quatros estações. Debaixo de sol e chuva, dependentes de luz elétrica e de água mineral fluoretada.

http://favim.com/image/46468/

Como vai sua vida? Bebendo água com flúor ou esperando a transposição do rio São Francisco?  Chove em sua região ou a longa estiagem castiga as narinas com a poeira seca e o sol causticante? Seja qual for a situação, não reclame e nem se curve diante de barreiras. Considere seus problemas como novas oportunidades de ultrapassar barreiras e as dificuldades como chances de vencer.
..
A minha vida está nas mãos de Deus. Estou vivendo o verão paulistano, com o calor das manhãs e os temporais da tarde. Raios cortam os céus e trovões ensurdecedores nos faz lembrar o quão pequeninos somos diante da magnitude da natureza.


Em plena Capital do Estado de São Paulo, recebo o incômodo fornecimento de energia elétrica pela AES Eletropaulo, distribuição inconstante ao chover. Apagões, cortes abruptos, idas e vindas rápidas de energia, provocam queimas de aparelhos elétricos. Meu computador, um Windows 7 está nas mãos do técnico com a placa-mãe AMD queimada... É estranho passar por isso na Capital de São Paulo, porque essa situação parece não combinar com uma cidade que é considerada uma das maiores metrópoles do mundo.
.
E durante três dias seguidos, a distribuidora de Internet da minha região deixou a desejar, fiquei sem a Rede Mundial de Computadores, sem telefone, e perdi a conexão de HD nos canais de televisão - acho que a entrada HDMI do televisor queimou, ou o modem da operadora de TV a cabo... Depois de muitas ligações pedindo restabelecimento de serviço, um técnico apenas constatou o defeito e se foi... Outro, trocou o aparelho e deixou o novo inoperante "no prazo de seis horas tudo voltará à normalidade", disse.




Você quer ter dias felizes? Jesus Cristo mencionou a chuva e sol, para nos lembrar que o Criador não faz distinção entre justos e injustos, maus e bons, ao fornecer luz e água. Para ser feliz é preciso imitar ao Senhor e também amar indistintamente as pessoas, fazer o bem como Deus faz a todos (Mateus 5.43-45).
.
O apóstolo Pedro escreveu: "Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. Aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal" - 1 Pedro 3.10-12.
.
E.A.G.
.
Fonte: Belverede
.
__________
.
Siga o UBE Blogs e o blog Belverede via Google Friend Connect e receba atualizações automaticamente.
Você pode copiar este texto, mas deve informar o nome do autor e local de fonte de coleta.
Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network
 
Para controlar os emails que você receberá em Uniao de Blogueiros Evangelicos, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro