A profecia Maia: o novo Apocalipse?

    


    
Era grande a expectativa de toda a Terra quando da passagem do milênio. Os exotéricos esperavam que algo de extraordinário acontecesse, que uma nova era tivesse início, que a o planeta entrasse noutra frequência vibratória. Os ufólogos místicos, que uma grande frota de OVNIs surgisse de repente no céu diante da humanidade atônita. Os cristãos esperavam que o messias, Jesus Cristo retornasse e num piscar  de olhos os fiéis fossem arrebatados para a Nova Jerusalém. Mas nada disso ocorreu, o novo milênio até que chegou silencioso, sem dizer palavras e a Terra continuou seu rumo em volta do Sol. 
    Mas desde algum tempo a atenção de muitos tem-se voltado outra vez para as profecias. Desta vez não mantém seus olhos fixos no céu, mas esperam que algo estrondoso e importante acontecerá na Terra. As profecias dos maias fala entre outras coisas que o nosso sol se encontrá no cruzamento entre duas galáxias e vai se alinhar no centro da Via Láctea. Em exatos 22 de Dezembro de 2012 o Sol irá receber um raio sincronizado da Galáxia, algo muito poderoso que mudara todo nosso planeta.
Em suma, espera-se que grandes mudanças ocorrerão, guerras acontecerão por fortes motivos políticos. 
    Muitos se indagam: será este o apocalipse tão há muito esperado? O mundo vai ser transformado, mas para pior? Será o fim do mundo? 
    Mas a Bíblia, a Palavra de Deus, afirma de modo diferente. Os planos traçados nela para a humanidade são outros. Jesus afirmou: Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça". Portanto sejamos sábios, para não crermos em fábulas, crendo sim nas palavras dAquele que foi o primogênito da Criação de Deus e por Ele nada do que foi feito se fez: Jesus Cristo. 
Portanto não estejais aflitos e ansiosos, crede em Deus, crede também em Jesus, o Cristo das nações!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro