QUAL JESUS VOCE ADORA? - PARTE II



O SINAL PARA IDENTIFICAR O JESUS BÍBLICO



A chave ou o sinal bíblico para identificar o verdadeiro Jesus está relacionado mais precisamente com a Sua morte do que com a data do Seu nascimento.

Então, alguns escribas e fariseus replicaram: “Mestre, queremos de ver da tua parte algum sinal; mas nenhum sinal lhe será dado, senão o do profeta Jonas. Porque assim como esteve Jonas três dias e três noites no ventre do grande peixe, assim o Filho do Homem estará três dias e três noites no coração da terra” (Mt 12:38-40).

Jesus atesta como sinal de identidade a consumação do ato que O trouxe a este mundo: Sua morte e ressurreição.Pois bem, a respeito do Jesus cujo nascmiento se celebra no dia 25 de dezebro, se diz que foi sepultado numa tarde de sexta-feira e que ressucitou num dom,ingo de madrugada. Não existe raciocínio lógico, manobra mental que permita encaixar três dias e três noites neste periodo de tempo. Da tarde de sexta-feira até o sábado há uma noite, e do sábado para o domingo outra noite. Total: duas noites. Enquanto para os dias, apenas podemos somar um: o sábado, porque sexta-feira já chegava ao seu fim; e o domingo tampouco se conta, porque segundo se acredita, Jesus ressucitou na madrugada deste dia; mesmo que o somássemos seria apenas dois dias.

Como resolver este enígma.? Visite www.mundodemanana.org Lá encontrarás a tua disposição totalmente gratis o livreto “La ressurreicion no ocurrió um domingo”. Você pode obter no formato PDF ou se preferir na versão impressa. ESCOLHA O SEU IDIOMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro