Meu Testemunho - Final

Numa quinta-feira, dia 15 de junho de 1989, houve um culto de ação de graças na minha casa. Neste dia eu não sai, não tive vontade. Alguma coisa me fez permanecer ali até o inicio. Neste dia eu entreguei minhavida a Jesus. Os meus pais e irmão ficaram muito felizes. O pastor Edvanildo me abraçou e disse-me que agora era o momento da minha cura, porque o médico dos médicos é Jesus, só Ele poderia me libertar daquela opressão maligna. O coral de jovens cantou corinhos, outros recitaram salmos, um presbítero deu a Palavra, e assim eu dei os meus primeiros passos na estrada do Pastor da Galiléia. Hoje eu dou mil graças a Deus pela minha vida, por Ele ter me libertado e me guiado no caminha da salvação. As convulsões ficaram para trás, o espiritismo ficou para trás, a mediunidade de há muito não faz mais parte da minha vida. Qual não foi a minha surpresa quando depois de seis meses a médium dona do centro de umbanda onde frequentei vários anos abandonou também a mentira em que estava assentada e rendeu-se aos pés de Jesus! Graças a Deus o inimigo já foi destruido a muito tempo, e não tem mais poder, apenas mente e engana a muitos. Eu jamais desistirei da batalha e não penso de voltar atrás onde está o lugar do engano, da ilusão e da morte.
"Quem quizer tome de graça da água da vida" - são palavras de Jesus. Esta água saciou a minha sede e pode te saciar também. "Entrega os teus caminhaos aos Senhor, confia nEle e o mais Ele fará."

Comentários

  1. Muito lindo seu testenunho, meu irmão. Realmente Jesus é tudo, para todos!
    Abs,
    Pra. Anna.

    ResponderExcluir
  2. O seu testemunho é muito importante. Acho que deveria publicá-lo, novamente, dando-lhe mais destaque, pois pode salvar vidas. Parabéns e fique com Deus.

    Adilson bevilacqua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tutorial de marchetaria geométrica - estrelas sobrepostas

Woodworking veneer inlay - Tutorial de Marchetaria Geométrica

Tutorial de Marchetaria geométrica - Poliedro