Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

PIADA GOSPEL OU FALTA DE SENSO DO RIDÍCULO

Na Bíblia lemos sobre o rei e poeta Davi que diante da arca da aliança dançava e pulava com toda sua força. Mas...

PIADA GOSPEL OU FALTA DE SENSO DO RIDÍCULO

UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. É DE REVOLTAR QUE PESSOAS COMO ESTA TENHAM OPORTUNIDADE EM NOSSOS PÚLPITOS. Também, não precisa exagerar. O bom senso nos ajuda a por tudo até determinado limite.
BlogBlogs.Com.Br

Meu pensamento

Imagem
Viva o amor, diga não as suas mágoas e ressentimentos. Não espere amanhã para perdoar, por que será muito tarde. Todas as portas da bênção estarão abertas para voce se o amor for 100% em teu coração.

CRIE SEUS PRÓPRIOS SLIDES!

Crie seu slide View more PowerPoint from Irinaldo Santos
Imagem

Fiume della Vita

Imagem
JESUS É A ESPERANÇA Quando não temos a presença do Santo Espírito de Deus em nossa vida, o nosso cotidiano se torna mais obscuro. Como um vale escuro e sombrio, uma caverna sem luz e úmida, assim são os nossos dias e o futuro se torna incerto. Não podemos esquecer que alguém sublime e amoroso cuida de nós e que se preocupa conosco. Mesmo quando pensamos que este Alguém está tão longe então ele esta tão perto. O nosso futuro lhe pertence, a nossa esperança e dEle e ele opera em nós a realização dos nossos sonhos. Não importa as tempestades, Ele está com sua mão potente para nos ajudar. Já ouvi muitas pessoas declararem que não têm mais esperança, que "o meu futuro e vago e incerto". São pessoas que necessecitam urgentemente de doar suas vidas ao Senhor Jesus. Ele é a esperança de que precisam, a Luz que procuram para iluminar os seus caminhos. Alguém fala que o mundo está sem paz, sem rumo. Eu posso afirmar o contrário: